A magia Harry Potter começa aqui!!


"Nunca confies em nada que pense por si próprio se não conseguires ver onde tem o cérebro" - Mr. Weasley

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um lugar mágico!



estou tao entusiasmada!


o projecto do parque temático Harry Potter está memo a avançar! =)


O parque foi baptizado com o nome, The Wizarding World of Harry Potter (O fantástico mundo de Harry Potter), situando-se junto à Ilha da Aventura, onde fica o parque do Jurassic Park. Este projecto está a ser supervisionado por Stuart Craig e Alan Gilmore, designer da produção e director de arte dos filmes da saga, respectivamente. O parque irá ter 3 grandes actracções:




  • Harry Potter and the Forbidden Journey (Harry Potter e a jornada proíbida), que consiste num passeio pelo castelo de Hogwarts com a participação de sósias dos personagens;


  • Vôo do Hipogrifo, que vai simular o vôo de Harry Potter sobre Hogwarts, e o desafio do dragão, presente no 4º livro da saga.


  • Visita a Hogsmead, onde haverá o vapor e o apito, tipicos do Expresso de Hogwarts, e onde estarão um série de lojas referidas nos livros de J.K. Rowling como a loja de varinhas (onde o produto vai escolher o comprador), a loja de doces, loja de truques Zonkos e o Três Vassouras, que vai servir pratos britânicos, entres os quais alguns referidos nos livros. Também em Hogsmead será possível enviar corujas com o selo do parque e visitar uma loja com artigos sobre quidditch. É claro que o parque também conterá lojas de souvenirs e lembranças.


não é fantastico? é o meu destino de sonho :P







2 comentários:

  1. ola eu gostei muito do seu blog sobre o hp e eu gostaria qque nos podessemos trabalhar juntos eu tambem tenho um blog sobre ele e gostaria que vc o divulgasse e eu divulgaria o seu o que axas? o link do meu blog http://expectropatronum1.blogspot.com/
    e meu email:e.gabriel8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Ola ! Seu blog ta muito bom ! Gostei mesmo

    By : Leo/ PotterMundy http://pottermundy.blogspot.com/

    ResponderEliminar