A magia Harry Potter começa aqui!!


"Nunca confies em nada que pense por si próprio se não conseguires ver onde tem o cérebro" - Mr. Weasley

quinta-feira, 5 de março de 2009

Poções e eos seus ingredientes



Poção do Morto Vivo: Ingredientes:- Infusão de Losna - Raiz de Asfódelo em Pó Efeito da Poção: A pessoa fica fraca.
Poção Polissuco: Efeito: Faz uma pessoa se transformar em outra Ingredientes:- Hermeróbios cozidos durante 21 dias- Sanguessugas- Descurainia colhida em lua cheia- Sanguinária- Pó de chifre de bicórnio- Pele de ararambóia picada- Um pedacinho da pessoa em que se quer se transformar.Esta poção manterá a pessoa que beber transformada por apenas uma hora! E não funciona para se transformar em animais.
Poção Redutora: Efeito: O ser que bebê-la irá regredir. Não irá diminuir de tamanho, apenas voltará a ser bebê ou filhote. Ingredientes:- Raízes de margaridas picadas em pedacinhos do mesmo tamanho- 1 pinhão descascado- Duas lagartixas fatiadas- 1 baço de rato- Um nadinha de sumo de sanguessuga.
Poção de Despetrificação: Observação: Para esta poção dar certo é necessário que, com o caldeirão ainda no fogo, se lance um forte feitiço revitalizador Ingredientes:- Meio caldeirão de mel de luar,- 10 raios do sol púrpura,- 3 mandrágoras,- 1 grito de mandrágora,- Sumo de 15 folhas de um salgueiro lutador,- Patas de um bicórnio - 2 cerdas de porco espinho

4 comentários:

  1. era tao fixe conseguir mus fazer istu tudo lol! ta mt fixe

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do vosso blog

    estas poçoes sao beda fixes!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei os ingredientes da poçao do morto vivo

    ResponderEliminar
  4. ashuashuaashua,se naum funciona para transformar em animais como a hermione virou um gato??????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar